CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Como alternativa, escolho este tema

by: SoFt

Olá pessoal!

Acontece que eu vinha fazer o post e já tinha uma ideia na cabeça... logo que a janela para criar um post abre, a ideia varre-se-me da cabeça!

Já repararam que nos filmes, nas ruas, aparecem sempre dezenas de bocas-de-incêndio? Aquelas vermelhinhas para os cães fazerem as necessidades?
Acontece que em Portugal vemos muito pouco disso... e eu pergunto-me: Onde fazem os cães as necessidades, então?!
E depois as pessoas queixam-se que os cãezinhos fazem xixi e cocó na relva! NÃO HÁ BOCAS DE INCÊNDIO!
Há quem vá mais longe e.... e... tente ensinar os cães a fazerem as necessidades numa... numa... CAIXA DE AREIA!

Eu acho que as organizações de protecção dos Direitos dos Animais devia pressionar o Governo para a construcção de mais bocas de incêndio! É que também dava jeito para o caso de haver incêndios não é?!... Mas pronto... sem as bocas de incêndio não sei como o meu cão imaginário, Soybean Sebastião, faz as necessidades! Por isso opto apenas por ter um cão imaginário... é que para além de fazer sempre o que mandamos, não temos que o passear, não deixam pêlos pela casa, não fazem barulhos que incomodem os vizinhos, por aí fora.

Acho que temos que nos unir e desde já criar uma associação!

Associação Filarmónica das Bocas-de-Incêndio - AFBDI


Obrigada!



SoFt

3 comentário(s):

Unknown disse...

LOL Isso é quase como o mito do pilhão xD Qualquer dia começas a ver montes de bocas de incêndio por ai espalhadas. aho que agora as bocas de incêndio são nos prédios algures....

Beijos

Anónimo disse...

Agora a sério: ESTOU CHOCADA

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tipo... k nojo... cocós e xixis nas bokas d incêndio?!

Sim sim.. cão imaginário...
Soybean Sebastião --> É um cão TRANSGÉNICO!!!!

looooool


bjks

Anónimo disse...

Acho um cado complicado fazerem cocó nas bocas de incendio, mas tá bem. XD
Realmente, estou com a AFBDI! Queremos mais bocas de incendio!!!
Coitado do Soybean, o cao imaginario. i_i

*